Se você identificar alguma divergência entre o produto recebido e o encomendado em nossa loja virtual, poderá solicitar a troca do produto recebido enviando um e-mail para [email protected] e relatando o problema encontrado no recebimento do produto.
Iremos orientá-lo quais serão os passos e etapas.
Poderá ser solicitado por nossa equipe fotos, vídeos e relatos do acontecido, para que possamos resolver da melhor forma para você.
Mas caso você tenha se arrependido da compra, pelo fato do produto não ter atendido as suas expectativas, você também poderá solicitar a troca ou reembolso, enviando um e-mail para [email protected].
Em qualquer das situações citadas acima, a devolução do produto será diretamente pelos Correios, pelo “Frete a Cobrar”.
Poderá trocar o produto por outra peça, ou em caso de defeito, pelo mesmo produto, desde que tenhamos em estoque.
Iremos decidir a troca da melhor forma para te deixar feliz com a troca, apesar dos transtornos.
O prazo para a solicitação de devolução, troca ou reembolso é de 7 dias, a partir do recebimento do produto comprado, conforme a legislação brasileira.